Kassio Nunes procura ministros para se apresentar

Além do jantar com os ministros Gilmar Mendes e Dias Toffoli, Kassio Nunes também fez contato com os gabinetes de Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello

Kassio Nunes Marques
Kassio Nunes Marques (Foto: ASCOM/TRF1)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Confirmado por Jair Bolsoanro como o indicado a ocupar a vaga do ministro Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal (STF), o desembargador Kassio Nunes Marques, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, já estava fazendo contato com ministros do Supremo nos últimos dias.

De acordo com reportagem do G1, além de ter se reunido com Gilmar Mendes e Dias Toffoli, em um jantar com Bolsonaro, o desembargador telefonou para outros ministros nesta quinta-feira (1º) com o objetivo de se apresentar.

Entre os gabinetes que procurou, estão os dos ministros Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello. Com Lewandowski, Nunes Marques conversou nesta quinta. Com Marco Aurélio Mello, a conversa deve ocorrer nesta sexta-feira.

Com a confirmação da sua indicação para a Corte, Nunes terá que passar por uma sabatina no Seando e ter o nome aprovado pelos parlamentares, sendo necessário 41 votos no mínimo.

É uma praxe que indicados tenham conversas e encontrosc com integrantes da Corte e com parlamentares.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247