Kátia: é difícil de ver que se espremerem os criminosos só do Rio eles irão para outros estados?

A senadora Kátia Abreu (sem partido-TO) voltou a usar o Twitter para criticar a intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro anunciada por Michel Temer; "Será que é tão difícil de ver que se espremerem os criminosos só do Rio eles irão para outros Estados? A ação contra o crime organizado tem que ser Nacional com estratégia e inteligência", escreveu a parlamentar; "Enquanto durar a intervenção irão despejar dinheiro. E quando forem embora no fim do ano? Qual é o planejamento?"

Brasília - Senadores se reúnem com a relatora da Comissão Especial do Senado que analisa projetos relativos aos supersalários na administração pública, a Senadora Kátia Abreu. (Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Brasília - Senadores se reúnem com a relatora da Comissão Especial do Senado que analisa projetos relativos aos supersalários na administração pública, a Senadora Kátia Abreu. (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)

247 - A senadora Kátia Abreu (sem partido-TO) voltou a usar o Twitter para criticar a intervenção federal na segurança pública do estado do Rio de Janeiro anunciada por Michel Temer. "Será que é tão difícil de ver que se espremerem os criminosos só do Rio eles irão para outros Estados?A ação contra o crime organizado tem que ser Nacional com estratégia e inteligência", escreveu a parlamentar neste sábado (17).

"Enquanto durar a intervenção irão despejar dinheiro. E quando forem embora no fim do ano? Qual é o planejamento? E a insegurança nos outros Estados? União vai investir só no Rio?", questionou ela, expulsa do MDB por constantes críticas ao golpe contra Dilma Rousseff e ao governo Temer, rejeitado por mais de 90% dos brasileiros.

A congressista já havia criticado a medida nesta sexta-feira (16). "Temer na verdade inventou esta intervenção para não ter que colocar a reforma da previdência para votar já que iria perder", afirmiu ela, também no Twitter.

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247