Kennedy: Eduardo Bolsonaro atropela futuro chanceler

O jornalista Kennedy Alencar destaca que o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), "atropelou o futuro ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo", ao anunciar a transferência da Embaixada Brasileira de Tel Aviv para Jerusalém; "O filho do presidente eleito se comporta como um chanceler do B. Obviamente, uma declaração desse tipo pode criar mais ruídos com países árabes, que criticam o lobby de Israel para tornar Jerusalém a sua capital", ressalta

Kennedy: Eduardo Bolsonaro atropela futuro chanceler
Kennedy: Eduardo Bolsonaro atropela futuro chanceler

247 - O jornalista Kennedy Alencar destaca que em sua viagem a Washington, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), filho do presidente eleito e que vem atuando como uma espécie de chanceler informal do futuro governo,  “atropelou o futuro ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo”.

“O deputado federal disse que a Embaixada Brasileira de Tel Aviv será transferida para Jerusalém e que faltava apenas o novo governo decidir quando implementará tal mudança. Tal afirmação contraria ritos das relações internacionais e faz sombra sobre o Itamaraty”, diz o jornalista em seu blog. 

“O filho do presidente eleito se comporta como um chanceler do B. Obviamente, uma declaração desse tipo pode criar mais ruídos com países árabes, que criticam o lobby de Israel para tornar Jerusalém a sua capital”, ressalta.

Leia a íntegra no Blog do Kennedy.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247