CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Kiko Nogueira: Brasil concorda com Bolsonaro; não nasceu para ser presidente

"O país concorda com Bolsonaro: ele não nasceu para ser presidente. A conclusão do Datafolha de domingo, dia 7, é que o ex-mito não deve passar o réveillon do ano que vem no Palácio da Alvorada", diz o jornalista Kiko Nogueira no Diário do Centro do Mundo em referência à pesquisa que aponta a queima do capital político de Bolsonaro; "Os próximos levantamentos trarão números mais desastrosos por razão de inércia e, sobretudo, porque esse bando é especializado em achar um alçapão embaixo do poço", avalia.

Kiko Nogueira: Brasil concorda com Bolsonaro; não nasceu para ser presidente (Foto: REUTERS/Sergio Moraes)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "O país concorda com Bolsonaro: ele não nasceu para ser presidente. A conclusão do Datafolha de domingo, dia 7, é que o ex-mito não deve passar o réveillon do ano que vem no Palácio da Alvorada", diz o jornalista Kiko Nogueira no Diário do Centro do Mundo em referência à pesquisa Datafolha divulgada neste domingo e que aponta que Bolsonaro possui a pior avaliação entre os presidentes brasileiros no início do mandato.

"Pelo menos 30% o consideram ruim ou péssimo e 33% regular. Os 32% que acham o governo ótimo ou bom são os doentes que demorarão mais a cair na real, mas cairão.O resultado é ainda pior do que o apresentado pelo Ibope no mês passado, que dava 24% de ruim ou péssimo", diz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Os próximos levantamentos trarão números mais desastrosos por razão de inércia e, sobretudo, porque esse bando é especializado em achar um alçapão embaixo do poço", avalia.

Leia a íntegra no DCM.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO