Kotscho: Alckmin empaca de vez com apoio de Temer

"O presidenciável tucano Geraldo Alckmin sofreu nesta quinta-feira o mais duro ataque à sua candidatura, depois da aquisição do Centrão para aumentar seu tempo de TV", diz o jornalista Ricardo Kotscho sobre a declaração de apoio de Michel Temer à candidatura de Geraldo Alckmin; "Pesquisa após pesquisa, o candidato governista não sai do lugar, mas agora vai ficar ainda mais difícil desempacar", destacou Kotscho 

Kotscho: Alckmin empaca de vez com apoio de Temer
Kotscho: Alckmin empaca de vez com apoio de Temer
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Ricardo Kotscho destacou nesta quinta-feira, 16, a declaração de poio de Michel Temer à candidatura de Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência. 

Ao responder sobre o apoio dos partidos de sua base ao candidato tucano, Michel Temer respondeu: "Aliás, o Alckmin recebeu muitas críticas porque tem o apoio de todos. Se você dissesse: "quem o governo apoia?" Parece que é o Geraldo Alckmin, né? Os partidos que deram sustentação ao governo, inclusive o PSDB, estão com ele".

"O presidenciável tucano Geraldo Alckmin sofreu nesta quinta-feira o mais duro ataque à sua candidatura, depois da aquisição do Centrão para aumentar seu tempo de TV. Pesquisa após pesquisa, o candidato governista não sai do lugar, mas agora vai ficar ainda mais difícil desempacar", destacou Kotscho. 

Leia o texto na íntegra no Balaio do Kotscho

 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247