Kotscho: Brasil vai entrando em colapso, sem vacina, sem oxigênio e sem governo

Jornalista Ricardo Kotscho defendeu o impeachment imediato de Jair Bolsonaro. "Se o nosso Trump não sair logo, o Brasil vai morrer sufocado e sem vacinas", diz ele

(Foto: Brasil247 | abr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O jornalista Ricardo Kotscho defendeu nesta terça-feira (19) o impeachment de Jair Bolsonaro, em meio ao agravamento da pandemia e pela incompetência do governo em cuidar da população. 

Em artigo no blog Balaio do Kotscho, o jornalista disse que iniciativas da oposição e da sociedade civil para propor o impeachment de Bolsonaro "não fazem cócegas na tropa de choque do Centrão".

"Está passando da hora de as instituições reagirem diante da gravidade da hora e encontrarem uma saída para o impasse que o país vive, porque agora não só a saúde dos brasileiros está ameaçada, mas também a da nossa democracia", diz Kotscho. 

"Ontem, foi o Amazonas; hoje, é o Pará, amanhã será outro estado, e assim o país inteiro vai entrando em colapso, sem vacinas, sem seringas, sem oxigênio e sem governo", diz o jornalista. 

Falta de oxigênio hospitalar matou nas últimas 24 horas ao menos seis pacientes internados com Covid-19 no município de Faro, Oeste do Pará. Outros municípios da região também relatam colapso do sistema de saúde.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email