CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Kotscho: nada indica que era Bolsonaro vá mudar algo para melhor

O jornalista Ricardo Kotscho avaliou nesta quarta-feira, 31, os primeiros anúncios de integrantes e cogitados para o governo de Jair Bolsonaro; "Que o sistema político-partidário vigente desde o advento da Nova República, após o fim da ditadura, estava com o prazo de validade vencido, todo mundo já sabia. Mas nada indica que a Era Bolsonaro vá mudar alguma coisa para melhor, muito ao contrário. Não corremos esse risco", diz ele

Kotscho: nada indica que era Bolsonaro vá mudar algo para melhor
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Ricardo Kotscho avaliou nesta quarta-feira, 31, os primeiros anúncios de integrantes e cogitados para o governo de Jair Bolsonaro. 

"Que o sistema político-partidário vigente desde o advento da Nova República, após o fim da ditadura, estava com o prazo de validade vencido, todo mundo já sabia. Mas nada indica que a Era Bolsonaro vá mudar alguma coisa para melhor, muito ao contrário. Não corremos esse risco", diz ele. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Pelo cheiro da brilhantina, há um clima retrô pairando no ar da Barra da Tijuca, bem a propósito o novo centro do poder, que faz lembrar a Casa da Dinda, de triste memória. Se não conseguiram até agora nem organizar entrevistas coletivas, podemos imaginar o que nos espera quando eles forem todos para Brasília, com a missão de governar 208 milhões de brasileiros afundados na maior crise política e econômica da nossa história", acredita o jornalista. 

Para Boulos, nas mesmas redes sociais que levaram Bolsonaro ao poder, já surgem as primeiras críticas de apoiadores insatisfeitos com o que estão vendo no entorno do eleito. "Esperavam o quê?", questiona. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Leia na íntegra o texto no Balaio do Kotscho

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO