Kotscho: nada indica que era Bolsonaro vá mudar algo para melhor

O jornalista Ricardo Kotscho avaliou nesta quarta-feira, 31, os primeiros anúncios de integrantes e cogitados para o governo de Jair Bolsonaro; "Que o sistema político-partidário vigente desde o advento da Nova República, após o fim da ditadura, estava com o prazo de validade vencido, todo mundo já sabia. Mas nada indica que a Era Bolsonaro vá mudar alguma coisa para melhor, muito ao contrário. Não corremos esse risco", diz ele

Kotscho: nada indica que era Bolsonaro vá mudar algo para melhor
Kotscho: nada indica que era Bolsonaro vá mudar algo para melhor

247 - O jornalista Ricardo Kotscho avaliou nesta quarta-feira, 31, os primeiros anúncios de integrantes e cogitados para o governo de Jair Bolsonaro. 

"Que o sistema político-partidário vigente desde o advento da Nova República, após o fim da ditadura, estava com o prazo de validade vencido, todo mundo já sabia. Mas nada indica que a Era Bolsonaro vá mudar alguma coisa para melhor, muito ao contrário. Não corremos esse risco", diz ele. 

"Pelo cheiro da brilhantina, há um clima retrô pairando no ar da Barra da Tijuca, bem a propósito o novo centro do poder, que faz lembrar a Casa da Dinda, de triste memória. Se não conseguiram até agora nem organizar entrevistas coletivas, podemos imaginar o que nos espera quando eles forem todos para Brasília, com a missão de governar 208 milhões de brasileiros afundados na maior crise política e econômica da nossa história", acredita o jornalista. 

Para Boulos, nas mesmas redes sociais que levaram Bolsonaro ao poder, já surgem as primeiras críticas de apoiadores insatisfeitos com o que estão vendo no entorno do eleito. "Esperavam o quê?", questiona. 

Leia na íntegra o texto no Balaio do Kotscho

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247