Kotscho: no dia 7 de outubro teremos confronto entre dois brasis

Por mais que digam que Direita e Esquerda não existem mais, que é tudo a mesma coisa. Não são. Ao contrário, as diferenças de propostas para o país nunca foram tão gritantes e claras como agora. Com Bolsonaro e Haddad crescendo nas pesquisas, e Ciro estacionado, mas vencendo todos os outros no segundo turno, teremos 17 dias frenéticos pela frente em que não dá mais para ninguém ficar em cima do muro", diz o jornalista Ricardo Kotscho

Kotscho: no dia 7 de outubro teremos confronto entre dois brasis
Kotscho: no dia 7 de outubro teremos confronto entre dois brasis

247 - O jornalista Ricardo Kotscho afirmou nesta quinta-feira, 20, que diante das últimas pesquisas sobre a corrida presidencial divulgadas pelo Ibope e Datafolha, a única certeza será um novo confronto entre a direita e a esquerda no Brasil. 

"Por mais que digam que Direita e Esquerda não existem mais, que é tudo a mesma coisa. Não são. Ao contrário, as diferenças de propostas para o país nunca foram tão gritantes e claras como agora. Com Bolsonaro e Haddad crescendo nas pesquisas, e Ciro estacionado, mas vencendo todos os outros no segundo turno, teremos 17 dias frenéticos pela frente em que não dá mais para ninguém ficar em cima do muro", diz Kotscho. 

"Teremos que escolher entre uma volta ao passado da ditadura militar, que acelerou o processo de concentração de renda, governando para o mercado e os mais ricos, e o Brasil dos anos mais recentes, em que a metade do Brasil dos excluídos e miseráveis melhorou de vida e passou a ter um mínimo de dignidade", diz ele. 

Leia o texto na íntegra no Balaio do Kotscho

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247