Lava Jato encontrou cartão de visita de Kassio Nunes Marques em apreensão na casa de Lobão

A Polícia Federal encontrou, em agosto de 2016, um cartão de visita com o nome do desembargador Kassio Nunes Marques. A operação aconteceu na casa de Edison Lobão (MDB-MA)

Kassio Nunes Marques
Kassio Nunes Marques (Foto: ASCOM/TRF1)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A Polícia Federal encontrou, em agosto de 2016, um cartão de visita com o nome do desembargador Kassio Nunes Marques durante operação de busca e apreensão na casa do então senador Edison Lobão (MDB-MA). 

O cartão de Nunes Marques é o item 11 do relatório de objetos apreendidos pela corporação, de acordo com a coluna de Guilherme Amado

Nunes vai ocupar a vaga do ministro Celso de Mello no Supremo Tribunal Federal. "Ele está 100% alinhado comigo, por isso a ferrenha campanha para desconstruí-lo", disse Bolsonaro ao rebater críticas (veja aqui). 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247