Lava Jato gera desconfiança de desvios dentro da Odebrecht

Valores de propina descobertos pelos investigadores não batem com o que a empresa imaginava estar desembolsando em alguns casos, segundo a colunista Mônica Bergamo; “há desconfiança de que parte dos recursos foi desviada pelos que administravam ou tinham ingerência sobre o setor responsável pelos pagamentos”, diz

São Paulo - Polícia Federal chega a construtora Odebrecht na 23ª fase da Operação Lava Jato( Rovena Rosa/Agência Brasil)
São Paulo - Polícia Federal chega a construtora Odebrecht na 23ª fase da Operação Lava Jato( Rovena Rosa/Agência Brasil) (Foto: Roberta Namour)

247 - A Operação Lava-Jato azedou o clima em alguns setores da Odebrecht. Valores de propina descobertos pelos investigadores não batem com o que a empresa imaginava estar desembolsando em alguns casos, segundo a colunista Mônica Bergamo.

“Há desconfiança de que parte dos recursos foi desviada pelos que administravam ou tinham ingerência sobre o setor responsável pelos pagamentos”, diz.

A coluna ressalta que o desencontro de contas não é privilégio da Odebrecht. Casos semelhantes foram relatados em outras empreiteiras envolvidas no escândalo.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247