CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lava Jato pede prorrogação de prisão de cunhada de Vaccari

A força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) que atua na Operação Lava Jato pediu que as prisões temporárias de Marice Correa, cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, e de outros três presos na 56ª fase da Lava Jato, deflagrada na semana passada, sejam convertidas em prisões preventivas; pedido será avaliado pela juíza Gabriela Hardt, que assumiu os processos da 13ª Vara Federal de Curitiba após Sérgio Moro aceitar o convite para o Ministério da Justiça do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL)

Lava Jato pede prorrogação de prisão de cunhada de Vaccari (Foto: GERALDO BUBNIAK)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) que atua na Operação Lava Jato pediu que as prisões temporárias de Marice Correa, cunhada do ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto, e de outros três presos na 56ª fase da Lava Jato, deflagrada na semana passada, sejam convertidas em prisões preventivas. O pedido será avaliado pela juíza Gabriela Hardt, que assumiu os processos da 13ª Vara Federal de Curitiba após Sérgio Moro aceitar o convite para o Ministério da Justiça do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL).

Os procuradores alegam que Marice teria arrecadado "significativas quantias de vantagens indevidas" para o PT ´por meio de vantagens indevidas na construção da sede da Petrobrás em Salvador (BA). O prédio, erguido com recursos de fundos de pensão de estatais, teria tido suas obras superfaturadas pelas empreiteiras OAS e Odebrecht.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o MPF, "há elementos mais do que suficientes indicando a necessidade da prisão preventiva de Marice Correa". Além dela, o MPF também pediu a prorrogação das prisões de Valdemir Garreta, Rodrigo Barreto e William Chaim.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO