CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lava Jato quer reduzir benefícios de novos delatores

Os benefícios aos delatores dos esquemas de corrupção da Lava Jato já causam mal-estar entre os membros da cúpula da investigação; eles já falam em reduzir as benesses de quem aderiu à delação premiada agora, quando parte significativa das investigações já está avançada; grupo ainda se pergunta: se os delatores tiveram de devolver milhões de reais, como sustentam suas mansões com piscina, jardins e batalhões de empregados? Não há notícia de que alguém tenha se mudado para um apartamento de classe média; preocupação é evitar que a sociedade pense que o crime compensa

SP - OPERA«√O LAVA JATO - GERAL - MovimentaÁ„o na SuperintendÍncia da PolÌcia Federal no bairro da Lapa, Zona Oeste de S„o Paulo, SP, nesta sexta-feira (14). A PolÌcia Federal (PF) deflagra a sÈtima fase da OperaÁ„o Lava Jato, cumprindo mandados de pris„o (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os benefícios aos delatores dos esquemas de corrupção da Lava Jato já causam mal-estar entre os membros da cúpula da investigação.Parte deles já fala em reduzir as benesses de quem aderiu à delação premiada agora, quando parte significativa das investigações já está avançada. O grupo ainda se pergunta: se os delatores tiveram de devolver milhões de reais, como sustentam suas mansões com piscina, jardins e batalhões de empregados? Não há notícia de que alguém tenha se mudado para um apartamento de classe média. A preocupação é evitar que a sociedade pense que o crime compensa. As informações são da Coluna do Estadão. 

"Investigadores avaliam que os novos delatores não podem ter as mesmas vantagens dos primeiros, que levantaram todo o esquema de corrupção na Petrobras. A preocupação é evitar que a sociedade pense que o crime compensa."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO