CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lava Jato segue 'independentemente de quem estiver no governo', diz procurador

Procurador Deltan Dallagnol afirmou que as investigações da Operação Lava Jato continuarão "independentemente de quem estiver no governo"., segundo ele; o Ministério Público é uma instituição de Estado e não de governo e "as investigações continuam como vinham ocorrendo até agora". Dallagnol disse, ainda, que "a investigação do caso Lava Jato é um caso de polícia, e não um caso de política"

O procurador da República Deltan Dallagnol, que integra o núcleo da Operação Lava Jato, participa de lançamento, no Rio, do projeto 10 Medidas Contra a Corrupção, do MPF (Vladimir Platonow/Repórter da Agência Brasil) (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador Deltan Dallagnol afirmou que as investigações da Operação Lava Jato continuarão "independentemente de quem estiver no governo". Por meio de nota, ele afirmou que o Ministério Público é uma instituição de Estado e não de governo e que "as investigações continuam como vinham ocorrendo até agora". Segundo o porcurador, "a investigação do caso Lava Jato é um caso de polícia, e não um caso de política".

Para o procurador, os riscos à continuidade da Lava Jato continuam os mesmos de antes da votação da abertura d processo de impeachment pela Câmara dos Deputados neste domingo (17). "A operação acumula inimigos a cada dia em que o rol de investigados aumenta, e eles continuarão tentando minar as investigações, de modo ostensivo ou sorrateiro, qualquer que seja o governo. A nossa defesa é a sociedade", afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro procurador da Lava Jato, Carlos Fernando dos Santos Lima também afirmou, por meio de nota, que "as investigações não se resolvem com qualquer solução política".

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO