“Leões de Twitter são mal-educados e medíocres”, diz Santos Cruz

“Na mídia social é normal também ter alguns poucos ‘leões de twitter’, mal-educados, medíocres etc, que se promovem com bate-boca em público”, disse o ex-ministro Santos Cruz, desafeto do clã Bolsonaro

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Desafeto do clã Bolsonaro, principalmente do vereador Carlos Bolsonaro, o ex-ministro da Secretaria de Governo (Segov) da Presidência da República general Santos Cruz disse que há “leões de Twitter” que são "medíocres, mal-educados e se promovem com o bate-boca em público".

“Uso as mídias sociais para divulgar ideias e opiniões. Não discuto publicamente. Respostas pessoais, quando possível, envio diretamente. Na mídia social é normal também ter alguns poucos ‘leões de twitter’, mal-educados, medíocres etc, que se promovem com bate-boca em público”, escreveu.

Recentemente, Bolsonaro postou um vídeo em que ele era comparado a um leão, alvo das hienas até o momento em que surge outro leão, descrito como "conservador patriota", que espanta os inimigos: STF, mídia, partidos e até mesmo a ONU. 

O general saiu do governo depois desentendimentos com Carlos Bolsonaro, e sob ofensas públicas do guru do clã, Olavo de Carvalho. Fora do governo, Santos Cruz é contado para se candidatar ao senado nas próximas eleições.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247