PUBLICIDADE

Líder de motoqueiros critica motociata de Bolsonaro e diz que neste governo trabalhador não tem o que comemorar

PUBLICIDADE

247 - O presidente do sindicato dos motoboys entregadores de aplicativo, Gilberto Almeida, o Gil, diz que a motociata organizada por Jair Bolsonaro em São Paulo, no sábado (12), não teve participação da categoria e foi composta principalmente por membros de clubes de motociclistas, com veículos caros e usados principalmente para lazer.

Os motoboys nada têm o que comemorar no governo Bolsonaro, que recusou o pedido do SindimotoSP de incluir a categoria entre os grupos do Plano Nacional de Imunização (PNI).

Os motoboys reivindicaram o mesmo que os caminhoneiros, que foram incluídos entre os prioritários no PNI. 

PUBLICIDADE

Gil também critica a política de preços de combustíveis, que aumenta os custos dos entregadores. 

O líder dos motoboys, que usam suas motos como instrumento de trabalho, diz que a  categoria não participou da motociata bolsonarista, ressaltando que ela é crítica à política do governo. 

PUBLICIDADE

"Trabalhador não tem o que comemorar", enfatiza. "Gás de cozinha subindo, gasolina subindo, derivados de petróleo subindo, mergulhados em precarização potencializada pelo governo federal", completa, segundo o Painel da Folha de S.Paulo.

O canal Cortes 247 reúne clipes com os melhores momentos das entrevistas e dos programas jornalísticos da TV 247, que produz mais de dez horas diárias de conteúdo jornalístico original. Este é o único canal oficial de cortes da TV 247, que conta com direitos de uso desse mesmo conteúdo. Todos os direitos reservados.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE