CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Líder do PSL discorda do governo: não é hora de 'discutir reestruturação de carreira dos militares'

O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), discorda da proposta apresentada pelo governo Jair Bolsonaro, também do PSL, para a Previdência dos militares, que inclui a reestruturação da carreira dos militares; para ele, discussão pode abrir brecha para que outras categorias queiram rediscutir suas carreiras

Líder do PSL discorda do governo: não é hora de 'discutir reestruturação de carreira dos militares' (Foto: Cleia Viana/Câmara dos Deputados)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), avaliou nesta quarta-feira (20) que não é um bom momento para se discutir reestruturação da carreira dos militares, pouco depois de o presidente Jair Bolsonaro, também do PSL, entregar ao Congresso projeto de lei que muda a aposentadoria dos militares e modifica a estrutura da carreira da categoria.

Para o líder, a discussão pode abrir brecha para que outras categorias queiram rediscutir suas carreiras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Eu penso que (a reestruturação da carreira dos militares) vem num momento difícil. No meu entendimento, era um diálogo que não era o momento para se discutir. O momento agora é de sacrifício", disse Wladir a jornalistas.

"Penso que outras carreiras poderão pedir essa mesma reestruturação", disse. Ele ressaltou, no entanto, que o governo Bolsonaro cumpriu a promessa de entregar ao Legislativo a proposta de mudanças nas aposentadorias dos militares até esta quarta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO