CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Líder do PSL na Câmara diz que legenda não vai dar de “presente” a expulsão de bolsonaristas

“Se algum parlamentar quiser ganhar isso de presente, não vai acontecer", afirmou o líder do PSL na Câmara, Delegado Waldir (GO), sobre a expulsão de parlamentares em meio a crise com Jair Bolsonaro. A expulsão garante ao parlamentar a manutenção do mandato

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O líder do PSL na Câmara dos Deputados, Delegado Waldir (GO), disse que a legenda não vai expulsar nenhum parlamentar e avisou: "Aqueles que quiserem deixar a sigla terão os mandatos cassados na Justiça Eleitoral".

“Não tem nenhuma negociação. A gente com certeza vai pedir o mandato, porque existem centenas de suplentes querendo um mandato”, acrescentou do deputado. “Se algum parlamentar quiser ganhar isso de presente, não vai acontecer, completou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Especulações davam conta de que a legenda expulsaria parlamentares próximos a Jair Bolsonaro, o que de acordo com a lei eleitoral, garante o direito desses expulsos manter o mandato.

Questionado se a operação da Polícia Federal foi em retaliação ao presidente do PSL, Luciano Bivar, o parlamentar disse que “algumas pessoas sabiam uma semana antes". "Eu sou delegado de polícia, monto um conjunto de provas, e há situações suspeitas. Não vai fazer busca e apreensão depois de 10 meses. Aí é circo”, acrescentou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO