CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Líder do PT diz que Maia descarta abrir impeachment de Bolsonaro

“Ele [Maia] disse que não vai abrir [o processo de impeachment]”, anunciou o deputado Enio Verri a jornalistas nesta segunda-feira

Enio Verri (Foto: José Barbacena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado Enio Verri (PR), líder do PT na Câmara, afirmou nesta segunda-feira (1) que o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ), não vai abrir o processo de impeachment contra Jair Bolsonaro, como vem sendo especulado desde cedo.

“Ele [Maia] disse que não vai abrir [o processo de impeachment]”, anunciou Verri a jornalistas, ao sair do gabinete da presidência da Câmara, segundo site Metrópoles. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O líder do PT se reuniu com Maia para resolver a questão da adesão da sigla ao bloco do candidato Baleia Rossi (MDB-SP). O Partido dos Trabalhadores havia realizado o registro na Mesa Diretora após o prazo, que vencia às 12h.

O candidato de Rodrigo Maia à presidência da Câmara, Baleia Rossi, deve ser derrotado pelo deputado Arthur Lira (PP-AL), apoiado por Jair Bolsonaro. Nesta segunda-feira, o DEM anunciou a saída do grupo de apoio a Baleia Rossi. Desgastado, Maia anunciou que deixará a legenda. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO