Luciano Flores assume comando da PF no berço da Lava Jato

O delegado Luciano Flores assumirá a superintendência da PF no Paraná no lugar de Maurício Valeixo, nomeado pelo juiz Sérgio Moro para diretor-geral da entidade. Atual superintendente da PF em Mato Grosso do Sul, Flores atuou em Curitiba na Lava Jato e é visto pelos colegas como um dos responsáveis pelo sucesso de importantes fases da operação

Luciano Flores assume comando da PF no berço da Lava Jato
Luciano Flores assume comando da PF no berço da Lava Jato
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O delegado Luciano Flores assumirá a superintendência da PF no Paraná no lugar de Maurício Valeixo, nomeado pelo juiz Sérgio Moro para diretor-geral da entidade. Atual superintendente da PF em Mato Grosso do Sul, Flores atuou em Curitiba na Lava Jato e é visto pelos colegas como um dos responsáveis pelo sucesso de importantes fases da operação.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "foi ele, por exemplo, quem conduziu a prisão do ex-ministro petista José Dirceu. Como superintendente no Paraná, Flores também terá entre suas funções administrar a custódia de presos como o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Ele assume o posto em janeiro."

E sublinha: "o atual superintendente da PF em São Paulo, Disney Rosseti, vai para a equipe de Valeixo em Brasília. Deve ocupar a diretoria executiva, segundo posto na hierarquia da instituição."

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247