Luciano Hang conhecia o TrateCov antes de ser lançado (vídeo)

Em vídeo nas redes sociais, o empresário bolsonarista Luciano Hang apresentou duas médicas que o informaram sobre a adoção do aplicativo pelo Ministério da Saúde

Empresário Luciano Hang
Empresário Luciano Hang (Foto: Reprodução / Luis Macedo - Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O empresário bolsonarista Luciano Hang já tinha conhecimento sobre o TrateCov antes de o aplicativo ser lançado em Manaus (AM) pelo Ministério da Saúde no dia 14 de janeiro deste ano. No dia 09 daquele mês, o "Véio da Havan" descreveu em um vídeo o sistema de “pontos” da plataforma, desconhecida até então.

Em um vídeo nas redes sociais, Hang apresentou duas médicas que o informaram sobre a adoção do sistema pelo Ministério da Saúde. O relato foi publicado pelo site Metrópoles.

Uma das médicas que fez a live com Hang, Helen Brandão, foi enviada à capital do Amazonas pela pasta com o objetivo de difundir o “tratamento precoce” em unidades de saúde da cidade.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email