CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Luis Miguel: extrema-direita não quer respeitar mais limite algum de civilidade

Analista político Luis Felipe Miguel critica o ataque à exposição sobre o racismo na Câmara e tentativa de homenagem a Pinochet na Alesp. "É a nossa extrema-direita, triunfante, mostrando a todos nós que não vai mais respeitar nenhum limite. Nem civilidade, nem bom senso, nem mesmo a vontade hipócrita de se apresentar como melhor do que é", diz

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Luis Felipe Miguel, em seu Facebook

O ataque à exposição sobre o racismo na Câmara dos Deputados, por um deputado, e a homenagem a Pinochet na Assembleia Legislativa de São Paulo, por outro, têm o mesmo sentido.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

É a nossa extrema-direita, triunfante, mostrando a todos nós que não vai mais respeitar nenhum limite. Nem civilidade, nem bom senso, nem mesmo a vontade hipócrita de se apresentar como melhor do que é.

Covardes, como costumam ser esses valentões, os deputados exibem gestos simbólicos, calculados, que sabem que dificilmente terão maiores consequências - um pito protocolar de Maia, num caso; a correta proibição da homenagem pelo presidente da ALESP, no outro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mas dão o exemplo - e o correligionário deles, em Niterói, por exemplo, se sente suficientemente “empoderado” para matar uma moradora de rua em plena luz do dia.

A barbárie tem que ser combatida sem qualquer concessão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO