"Lula deixou claro que a aliança dele é com o povo brasileiro", diz Wadih Damous
Ex-deputado e ex-presidente da OAB-RJ comentou na TV 247 as movimentações do presidenciável petista

247 - Em entrevista à TV 247, o ex-deputado federal e ex-presidente da OAB-RJ Wadih Damous comentou sobre as movimentações e alianças do ex-presidente Lula (PT) com foco nas eleições deste ano.
Segundo ele, a proximidade do presidenciável com Geraldo Alckmin, que pode ser seu vice nessas eleições, não significa que Lula foi cooptado. “Ele deixou claro que a aliança dele é com o povo brasileiro. Pouco importa se Alckmin vai ser o vice. E esse é o diferencial do Lula em relação aos outros candidatos. Essa empatia com o povo brasileiro, só ele tem”, afirmou Damous.
“O Lula vai continuar paz e amor nessa campanha. Mas não vai ser um paz e amor igual ao de 2002, não. Ele vai ter muito mais nitidez, muito mais intransigência com os principais itens programáticos do PT e da esquerda. O Brasil está precisando”, completou. Segundo Damous, Lula sabe que seu papel será mais difícil que em 2003.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEO conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247