CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lula diz a prefeitos que Cancellier foi assassinado

"A morte do reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo não foi suicídio, foi um assassinato" diz Lula, em carta enviada a prefeitos de Santa Catarina reunidos em Florianópolis; "Mataram sua reputação, sua história, sua dedicação de décadas à universidade pública. Ele não resistiu à esse linchamento da mídia, de acusações falsas contra sua honra", disse

"A morte do reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo não foi suicídio, foi um assassinato" diz Lula, em carta enviada a prefeitos de Santa Catarina reunidos em Florianópolis; "Mataram sua reputação, sua história, sua dedicação de décadas à universidade pública. Ele não resistiu à esse linchamento da mídia, de acusações falsas contra sua honra", disse (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "A morte do reitor Luiz Carlos Cancellier de Olivo não foi suicídio, foi um assassinato" diz Lula, em carta enviada a prefeitos de Santa catarina reunidos em Florianópolis. "Mataram sua reputação, sua história, sua dedicação de décadas à universidade pública. Ele não resistiu à esse linchamento da mídia, de acusações falsas contra sua honra. O reitor foi vítima de uma teoria, de um processo, que acha que para condenar alguém não se tem que ter provas, mas sim destruir sua imagem pública. Muita gente celebra quando tal linchamento atinge um adversário político. Quando acham que isso é para acabar com o Lula e o PT. Mas hoje isso atinge a exportação de carnes, de frangos, milhares de empregos em construtoras, e até um reitor de uma universidade, vítimas da mesma vontade de uns poucos de aparecer no Jornal Nacional".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO