Lula e Dilma viajarão pelo país em prol da agenda positiva

Um encontro entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva definiu mais um passo na agenda destinada a reverter a atual crise política e econômica; na reunião, que definiu uma série de estratégias para estancar a crise e a perda de apoio popular ao governo, ficou acertado que ambos realizarão uma série de viagens pelo país, começando pelo Nordeste e por Minas Gerais

PRESIDENTA DILMA DURANTE ENCONTRO COM O EX PRES LULA EM SAO PAULO, NO HOTEL MERCURY. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula
PRESIDENTA DILMA DURANTE ENCONTRO COM O EX PRES LULA EM SAO PAULO, NO HOTEL MERCURY. Foto: Ricardo Stuckert/ Instituto Lula (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Um encontro entre a presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na manhã deste sábado (15) definiu mais uma passo na agenda destinada a reverter a crise atual. Na reunião, que definiu uma série de estratégias para estancar a crise e a perda de apoio popular ao governo, ficou acertado que ambos realizarão uma série de viagens pelo país, começando pelo Nordeste e por Minas Gerais.

N ocasião, Lula também teria destacado que a mobilização contra o governo da presidente Dilma começou a enfraquecer porque ela teria saído do gabinete, conseguindo mobilizar o Senado, a classe empresarial e os movimentos sociais contra o impeachment.

As viagens de Lula e Dilma pelo país serão iniciadas pelo Nordeste, uma das regiões onde o PT sempre exerceu uma força considerável, mas que nos último tempos vem perdendo apoio em função do desgaste criado pela crise econômica e politica.

Para reverter este quadro, Lula deverá visitar Pernambuco enquanto a presidente Dilma participará de eventos no Rio Grande do Norte. Lula também deverá viajar à Minas Gerais, Estado governado pelo correligionário Fernando Pimentel (PT).

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email