Lula: espero não ser transformado em preso político

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou a possibilidade de vir a ser preso, após a condenação do TRF-4 e a decisão do STJ que negou pedido de habeas corpus preventivo; Lula disse que se for preso, os golpistas terão que arcar com o peso de transformar o melhor presidente da história em preso político; "Eu espero que nas instâncias superiores esta decisão seja revista para não me transformarem no primeiro preso político brasileiro", disse o ex-presidente; assista    

Ato de encerramento da Caravana Lula pelo Brasil, no Maranhão Fotos Ricardo Stuckert
Ato de encerramento da Caravana Lula pelo Brasil, no Maranhão Fotos Ricardo Stuckert (Foto: Aquiles Lins)

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou a possibilidade de vir a ser preso, após a condenação do TRF-4 e a decisão do STJ que negou pedido de habeas corpus preventivo. 

"Eles podem mandar prender, porque depois daquela decisão do TRF-4 eu não teria por que acreditar na Justiça. Porque aquilo foi um encenação de uma coisa absurda", disse o ex-presidente. 

Lula disse que se for preso, os golpistas terão que arcar com o peso de transformar o melhor presidente da história em preso político. "Eu espero que nas instâncias superiores esta decisão seja revista para não me transformarem no primeiro preso político brasileiro", disse Lula.  

Inscreva-se na TV 247 e assista ao depoimento do ex-presidente Lula: 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247