Lula: Guedes é o segundo ministro a saber que sou inocente, depois de Moro

Mensagem publicada no Twitter do ex-presidente compartilha a notícia do jornalista Juca Kfouri sobre uma declaração do ministro Paulo Guedes de que o ex-presidente não teria roubado "um tostão"; "O segundo ministro de @jairbolsonaro que sabe que Lula não roubou. @SF_Moro é o outro. Não encontrou nada e por isso teve que inventar histórias com apartamento e sítio que não são de Lula. #timeLula #LulaLivre", diz o tuíte; em uma reunião com presidentes de Tribunais de Contas estaduais, Guedes disse: "Estamos convencidos de que Lula não roubou um tostão. E seu patrimônio prova isso"

Lula: Guedes é o segundo ministro a saber que sou inocente, depois de Moro
Lula: Guedes é o segundo ministro a saber que sou inocente, depois de Moro

247 - Uma postagem feita na conta oficial do ex-presidente Lula no Twitter compartilha a notícia do jornalista Juca Kfouri sobre uma declaração do ministro Paulo Guedes de que o ex-presidente não teria roubado "um tostão". "O segundo ministro de @jairbolsonaro que sabe que Lula não roubou. @SF_Moro é o outro. Não encontrou nada e por isso teve que inventar histórias com apartamento e sítio que não são de Lula. #timeLula #LulaLivre", diz o tuíte.

Durante reunião com seis presidentes de Tribunais de Contas estaduais, Paulo Guedes fez uma declaração que desmente o também ministro Sérgio Moro: "Lula não roubou um tostão". "Estamos convencidos de que Lula não roubou um tostão. E seu patrimônio prova isso. Ele não teve foi quem o avisasse do que acontecia em torno de seu governo. Acabou vítima do jeito de fazer política no Brasil. Serve como exemplo", disse.

Segundo Juca Kfouri, a reunião aconteceu no sexto andar do ministério da Economia, no dia 12 de março. Nas redes sociais, a equipe do ex-presidente Lula comentou:  

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247