Lula ironiza recalque de Bolsonaro

Bolsonaro não esconde o seu recalque diante dos feitos do ex-presidente Lula, ainda que seja o mais simples gesto de plantar uma muda; ao participar de cerimônia de plantio de uma oliveira no Bosque das Nações, em Israel, ele afirmou que a sua 'vai crescer mais' que a de Lula; o ex-presidente rebateu dizendo que 'gerar mais empregos ou ter uma imagem melhor do Brasil no exterior será bem mais difícil'

Lula ironiza recalque de Bolsonaro
Lula ironiza recalque de Bolsonaro

247 - Em visita oficial a Israel, o presidente Jair Bolsonaro voltou a demonstrar sua inveja pelos feitos do presidente Lula. Depois de visitar o Centro de Memória do Holocausto, tradicional parada de chefes de Estado estrangeiros que viajam a Israel, Bolsonaro participou da cerimônia de plantio de uma oliveira no Bosque das Nações. 

"A minha vai crescer mais que a dele", disse Bolsonaro, em referência à muda do ex-presidente Lula esta estava perto de onde plantou a sua muda. 

Lula, por meio de sua equipe nas redes sociais, rebateu: "Boa sorte! Porque, infelizmente para o povo, gerar mais empregos que Lula (2003-2010) ou ter uma imagem melhor do Brasil no exterior será bem mais difícil".

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247