Lula: Lava Jato persegue ilegalmente meus filhos e minha família

O ex-presidente criticou a ação da Polícia Federal desta terça-feira (10) que teve como alvo seu filho mais velho, Fábio Luis, o Lulinha, com objetivo de atingi-lo. "O espetáculo produzido hoje pela Força Tarefa da Lava Jato é mais uma demonstração da pirotecnia de procuradores viciados em holofotes", escreveu Lula

(Foto: 247 | Reuters | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula usou as redes sociais para escancarar a perseguição política que sofre da Operação Lava Jato, Polícia Federal e do ministro da Justiça, Sérgio Moro, desta vez protagonizada por uma ação contra seu filho mais velho, Fábio Luis, o Lulinha.

Procuradores da Lava Jato deflagraram ação que tem por objetivo averiguar, entre os serviços prestados pelo grupo Gamecorp, de Lulinha e sócios, à empresa Oi/Telemar, supostas ligações com atos de Lula no governo federal.

O ex-presidente denunciou pelo Twitter a perseguição ilegal exercida sobre ele e seus familiares e disse que a ação realizada nesta terça-feir (10) "é mais uma demonstração da pirotecnia de procuradores viciados em holofotes".

"O espetáculo produzido hoje pela Força Tarefa da Lava Jato é mais uma demonstração da pirotecnia de procuradores viciados em holofotes que, sem responsabilidade, recorrem a malabarismos no esforço de me atingir, perseguindo, ilegalmente, meus filhos e minha família", escreveu Lula.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247