Lula lembra ataques da Lava Jato a Marisa Letícia no 4º aniversário de sua morte

“A dona Marisa morreu por conta do que fizeram com ela e com os filhos dela. Agora, não pense que por causa disso eu vou ficar com meu coração cheio de ódio”, lembrou o ex-presidente Lula

Marisa Letícia e Lula
Marisa Letícia e Lula (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No aniversário de quatro anos da morte de Marisa Letícia, nesta quarta-feira, 3, o ex-presidente Lula relembrou os deboches dos integrantes da Operação Lava Jato contra sua ex-mulher.

“Foi com extrema indignação, com repulsa mesmo, que tomei conhecimento dos diálogos em que procuradores da Lava Jato referem-se de forma debochada e até desumana às perdas de entes queridos que sofri nos anos recentes”, disse Lula em 2019.

“A dona Marisa morreu por conta do que fizeram com ela e com os filhos dela. Agora, não pense que por causa disso eu vou ficar com meu coração cheio de ódio. Aqui tem muito lugar para amor. O ódio eu vou colocando num cantinho bem escondido”, completa o ex-presidente.

Veja a mensagem completa abaixo:

Há 4 anos perdemos dona Marisa Letícia. Companheira de todas as horas, Marisa sofreu na pele os horrores de uma perseguição injusta e cruel.

As mensagens trocadas entre integrantes da Lava Jato, tornadas públicas recentemente, mostram procuradores da operação desconfiando do real estado de saúde da ex-primeira-dama, ironizando sua morte e debochando do luto vivido por @LulaOficial.

“Foi com extrema indignação, com repulsa mesmo, que tomei conhecimento dos diálogos em que procuradores da Lava Jato referem-se de forma debochada e até desumana às perdas de entes queridos que sofri nos anos recentes”, disse Lula em 2019.

“A dona Marisa morreu por conta do que fizeram com ela e com os filhos dela. Agora, não pense que por causa disso eu vou ficar com meu coração cheio de ódio. Aqui tem muito lugar para amor. O ódio eu vou colocando num cantinho bem escondido.”

Dona Marisa Presente!

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email