CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lula: Moro saiu do armário

Em carta ao Diretório Nacional do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva denunciou que o ex-juiz Sérgio Moro, que o condenou sem nenhuma prova, "saiu do armário em que escondia sua verdadeira natureza" de político de toga; "Se alguém tinha dúvidas sobre o engajamento político de Sergio Moro contra mim e contra nosso partido, ele as dissipou ao aceitar ser ministro da Justiça de um governo que ajudou a eleger com sua atuação parcial. Moro não se transformou no político que dizia não ser. Simplesmente saiu do armário em que escondia sua verdadeira natureza"

Lula: Moro saiu do armário
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em carta ao Diretório Nacional do PT, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva denunciou que o ex-juiz Sérgio Moro, que o condenou sem nenhuma prova, "saiu do armário em que escondia sua verdadeira natureza" de político de toga.

"Se alguém tinha dúvidas sobre o engajamento político de Sergio Moro contra mim e contra nosso partido, ele as dissipou ao aceitar ser ministro da Justiça de um governo que ajudou a eleger com sua atuação parcial. Moro não se transformou no político que dizia não ser. Simplesmente saiu do armário em que escondia sua verdadeira natureza", disse Lula na carta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula alertou que o político Moro que era "juiz" até há pouco vai aprofundar a perseguição ao PT e aos movimentos sociais, valendo-se de "métodos arbitrários e ilegais da Operação Lava Jato". Ele conclamou as forças democráticas a resistirem contra os retrocessos.

Leia a íntegra da carta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO