Comitê Lula Livre organiza mobilização por direitos políticos de Lula

O grupo estuda organizar atos já no próximo dia 27 ao redor do Brasil

Lula no meio do povo
Lula no meio do povo (Foto: RICARDO STUCKERT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula pediu à população brasileira que se mobilize para garantir a restauração completa de seus direitos políticos. Mesmo após a comprovação da suspeição do ex-juiz Sergio Moro, Lula manifestou temor com a possibilidade de que o Supremo não os restaure, o que impediria uma candidatura em 2022.

As declarações foram dadas em conversa com membros do comitê nacional Lula Livre nesta sexta (5), informa a coluna painel, da Folha de S.Paulo.

O grupo estuda organizar atos já no próximo dia 27 ao redor do Brasil.

Juristas dos mais renomados defendem a tese de que, dada à suspeição de Moro, todos os processos que por ele foram orientados devem ser anulados. A consequência natural, afirmam, é a restauração completa dos direitos políticos de Lula.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email