Lula pede unidade e rapidez do PT na escolha de candidato à Prefeitura de SP

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva quer evitar a divisão do PT na escolha do candidato à Prefeitura de São Paulo. Ele opinou em conversa com lideranças petistas que é preciso empenhar energias na própria campanha e não em divisões internas. E quer que o PT escolha logo o candidato

(Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva demonstrou preocupação com as prévias marcadas para 15 de março para escolher o candidato do PT à Prefeitura de São Paulo. 

Nesta segunda-feira (6), ele disse a um dos pré-candidatos, como Jilmar Tatto, e a Fernando Haddad que é necessário manter o partido unido. 

Para Lula, é mais importante gastar mais energia com a campanha do que com a disputa interna, informa o Painel da Folha de S.Paulo. 

O ex-presidente disse que pediu a Fernando Haddad para se voltar a questões nacionais, sinalizando que o ex-prefeito deve ficar fora da eleição municipal..

Lula quer que o partido defina logo a candidatura para polarizar com o atual prefeito Bruno Covas (PSDB), candidato à reeleição. A falta de definição de um nome petista facilita o avanço de Covas na centro-esquerda. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247