Lula: precisamos alertar o povo sobre os riscos dos desmontes de Bolsonaro

O ex-presidente Lula, preso político há mais de um ano, recebeu nesta quinta-feira, 18, as visitas da deputada Gleisi Hoffmann e do senador Rogério Carvalho (PT-SE); "Lula disse que precisamos ir para as ruas, que é lá que temos de estar. Podemos usar as redes sociais, a internet, mas nada substitui o contato com as pessoas, o olho no olho para mostrar o que está acontecendo, o desmonte da previdência, o desmonte da nossa soberania, a retirada de direitos e a crise que vivemos e que pode ser ainda mais agravada", disse a presidente do PT

Lula: precisamos alertar o povo sobre os riscos dos desmontes de Bolsonaro
Lula: precisamos alertar o povo sobre os riscos dos desmontes de Bolsonaro

247 - A deputada federal e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffman, visitou o ex-presidente Lula (PT) na sede da Polícia Federal, em Curitiba (PR), na tarde desta quinta-feira (18), e disse que o petista está preocupado com a crise institucional que o Brasil atravessa. Gleisi estava acompanhada do senador Rogério Carvalho (PT-SE). 

"Ele está sereno, tranquilo, mas preocupado com a crise institucional que o Brasil atravessa, no Supremo Tribunal Federal, no Ministério Público, e que envolve ainda outros poderes. Por isso lançamos um manifesto recobrando a memória de quando falávamos, à época em que a presidenta Dilma Rousseff foi impedida em um golpe sem base constitucional, que estavam rasgando a Constituição, e que isso não seria bom para o país", disse Gleisi.

Somado a isso, segundo a presidenta do PT, estão a perseguição ao Partido dos Trabalhadores e a prisão do ex-presidente Lula. "Avisamos que estavam plantando ventos e que colheriam tempestade".

Ela trouxe ainda um recado para a militância enviado por Lula.

"Lula disse que precisamos ir para as ruas, que é lá que temos de estar. Podemos usar as redes sociais, a internet, mas nada substitui o contato com as pessoas, o olho no olho para mostrar o que está acontecendo, o desmonte da previdência, o desmonte da nossa soberania, a retirada de direitos e a crise que vivemos e que pode ser ainda mais agravada", relatou Gleisi.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247