Lula: que moral tem esse governo para falar da Venezuela?

"Que moral tem esse governo que prende seu maior adversário, frauda uma eleição com fake news de WhatsApp bancadas com caixa 2, que moral tem para falar de Venezuela? Bolsonaro não cuida nem do filho quer cuidar do país alheio?", disse Lula

Lula: que moral tem esse governo para falar da Venezuela?
Lula: que moral tem esse governo para falar da Venezuela?
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula repeliu a decisão do governo de Jair Bolsonaro de apoiar o golpe na Venezuela contra o presidente eleito Nicolás Maduro.

Por meio de seus assessores, Lula foi ao Twitter nesta quinta-feira (24), e afirmou que o governo Bolsonaro não tem moral para interferir nos assuntos internos da Venezuela.

"Que moral tem esse governo que prende seu maior adversário, frauda uma eleição com fake news de WhatsApp bancadas com caixa 2, que moral tem para falar de Venezuela? Bolsonaro não cuida nem do filho quer cuidar do país alheio?", indagou Lula.

Durante viagem à Suíça para participar do Fórum Mundial de Davos, nesta quarta-feira (230, Bolsonaro disse que o Brasil dará "todo o apoio político necessário" à oposição da Venezuela, após o líder da oposição e presidente da Assembleia Nacional da Venezuela, Juan Guaidó, se declarar presidente interino no país, com apoio do governo americano de Donal Trump.

  

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247