CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lula: 'quem está tocando fogo na Amazônia são os milicianos do Bolsonaro'

Preso há mais de 500 dias na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Lula afirmou, em entrevista à revista Carta Capital, que a devastação da Amazônia é obra de milicianos bolsonaristas. Lula disse ainda que o problema dele “não é Bolsonaro”, mas “o projeto que ele representa”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Preso há mais de 500 dias na Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, o ex-presidente Lula afirmou, em entrevista à revista Carta Capital, que a devastação da Amazônia é obra de milicianos bolsonaristas. Lula disse ainda que o problema dele “não é Bolsonaro”, mas “o projeto que ele representa”. 

Demonstrando indignação pelas mentiras contadas por Sergio Moro e Deltan Dallagnol, Lula lamentou a falta de conhecimento dos procuradores da Lava Jato, “analfabetos políticos”. Para Lula, os procuradores não sabiam e nem procuraram saber o que é política e como funciona a política. “Achavam que ministro presta concurso para ser ministro”. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Lula destacou que essa precarização do conhecimento dos procuradores decorre da demonização da política capitaneada pelos veículos de comunicação hegemônicos no país, sobretudo a Rede Globo de Televisão. 

Ele sublinhou que o período do PT foi o melhor da história, que a renda melhorou, a educação melhorou e o país ficou mais rico e com mais emprego. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO