CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Lula quer vice-presidências regionais para reestruturar o PT

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pressionado a assumir o comando do PT para evitar uma debandada de insatisfeitos para outras legendas de esquerda, já está traçando um plano para reestruturar o partido; circula nos bastidores a ideia de criar cinco vice-presidências regionais para ajudá-lo na tarefa de resgatar o petismo das cinzas; Lula pretende tocar a máquina partidária de forma colegiada, com vices fortes a seu lado; entre os cotados, Lindbergh Farias (RJ), Jaques Wagner (BA) e Luiz Marinho (SP)

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pressionado a assumir o comando do PT para evitar uma debandada de insatisfeitos para outras legendas de esquerda, já está traçando um plano para reestruturar o partido; circula nos bastidores a ideia de criar cinco vice-presidências regionais para ajudá-lo na tarefa de resgatar o petismo das cinzas; Lula pretende tocar a máquina partidária de forma colegiada, com vices fortes a seu lado; entre os cotados, Lindbergh Farias (RJ), Jaques Wagner (BA) e Luiz Marinho (SP) (Foto: Giuliana Miranda)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, pressionado a assumir o comando do PT para evitar uma debandada de insatisfeitos para outras legendas de esquerda, já está traçando um plano para reestruturar o partido. Circula nos bastidores a ideia de criar cinco vice-presidências regionais para ajudá-lo na tarefa de resgatar o petismo das cinzas. Lula pretende tocar a máquina partidária de forma colegiada, com vices fortes a seu lado. Entre os cotados, Lindbergh Farias (RJ), Jaques Wagner (BA) e Luiz Marinho (SP).

As informações são da coluna Painel da Folha de S.Paulo. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Embora a bandeira das eleições diretas esteja consolidada no PT, o partido ainda tenta atrair os movimentos de esquerda. Parte dos líderes da Frente Brasil Popular acredita que protestos agora devem ser só contra as reformas de Temer."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO