Lula recebe visitas de Paulo Sérgio Pinheiro e Paulo Vannuchi

O ex-presidente Lula recebe nesta quinta-feira (2) a visita dos ex-ministros de Direitos Humanos Paulo Sérgio Pinheiro (governo FHC) e Paulo Vannuchi (governo Lula); atualmente, Pinheiro é relator na Comissão de Direitos Humanos da ONU; Paulo Vannuchi também foi membro na Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA; após a visita ao ex-presidente, ambos devem atender a imprensa na saída da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba

Lula recebe visitas de Paulo Sérgio Pinheiro e Paulo Vannuchi
Lula recebe visitas de Paulo Sérgio Pinheiro e Paulo Vannuchi

LulaBr - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe nesta quinta-feira (2) a visita dos ex-ministros de Direitos Humanos Paulo Sérgio Pinheiro (governo FHC) e Paulo Vannuchi (governo Lula).

Atualmente, Pinheiro é relator na Comissão de Direitos Humanos da ONU.

Recentemente ele escreveu uma carta ao ex-presidente expondo a injustiça que representa seu cárcere. "Tenho certeza que a injustiça perpetrada contra você virá a ser reparada. Mas por mais dolorosa que seja para você essa prisão, a grande dignidade que todo dia você demonstra, especialmente nos momentos de grande dor como foi recentemente, é uma referência para o Brasil. Por mais indigno que seja o comportamento dos juízes que o atormentam, sua conduta irrepreensível serve como grande exemplo e inspiração para a sociedade brasileira para a defesa da democracia e da constitucionalidade".

Paulo Vannuchi também foi membro na Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA.

Após a visita ao ex-presidente, ambos devem atender a imprensa na saída da Superintendência da Polícia Federal em Curitiba.

Coletiva de Imprensa

Local: Rua Sandália Monzon, 210, Santa Cândida – Curitiba
Horário: 17h

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247