Lula se solidariza com trabalhadores rurais

"Hoje (25/07) é dia do trabalhador rural, que produz o alimento para a cidade. Meu abraço de solidariedade para todas as famílias de pequenos agricultores e camponeses que vivem no campo, lutando por dignidade", diz a mensagem no Twitter do ex-presidente

Lula se solidariza com trabalhadores rurais
Lula se solidariza com trabalhadores rurais (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva prestou solidariedade aos trabalhadores rurais.

"Hoje (25/07) é dia do trabalhador rural, que produz o alimento para a cidade. Meu abraço de solidariedade para todas as famílias de pequenos agricultores e camponeses que vivem no campo, lutando por dignidade", diz a mensagem no Twitter de Lula.

De acordo com o ex-presidente, o seu governo ampliou "o crédito, a assistência técnica, teve o PAA, programa que adquiria alimentos para a merenda dos pequenos agricultores locais, o Mais Alimentos, para adquirir máquinas para aumentar a produtividade".

"Teve também o Luz Para Todos levando energia para o campo. O Caminhos da Escola com transporte para levar e trazer a criançada para estudar....", continuou. "Somente dando condições de crédito barato, tecnologia, energia, saúde e educação no campo é possível manter as famílias no meio rural, ao invés de terem que sair para morar nas favelas das grandes cidades", acrescentou.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247