Lula sobre FHC: não aprendeu a conviver com o meu sucesso

Ex-presidente Lula diz que isso explica a mágoa que Fernando Henrique Cardoso tem dele. "Se eu tivesse fracassado, ele estaria feliz da vida", afirmou em entrevista ao Nocaute. O ex-presidente petista acrescentou que não é um homem de "guardar mágoas"

247 - O ex-presidente Lula, em entrevista concedida ao canal Nocaute nesta quarta-feira (20), a primeira após deixar a prisão, declarou que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso não sabe conviver com seu sucesso. "Se eu tivesse fracassado, ele estaria feliz da vida", disse o petista, referindo-se aos constantes ataques de FHC. 

Recentemente, porém, FHC disse que espera ser convidado para um diálogo com Lula. "Não vou procurar ninguém", disparou o tucano.

Durante a entrevista, Lula também citou o ex-ministro Ciro Gomes. "Eu fico pesando o que o Ciro fez. As coisas boas e ruins, e prefiro ficar com as boas. Ele nos ajudou no governo. Agora, ele escolheu ir pra Paris no segundo turno e xingar o povo que votou no Haddad e não nele". 

Apesar dos frequentes ataques que recebe, Lula afirma que não é um homem de "guardar mágoas" e que separa as relações políticas das relações pessoais, usando a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, como exemplo. "Ela é minha amiga pessoal".

Assista:

Ao vivo na TV 247 Youtube 247