Lula vai ao STF para garantir absolvição de Marisa

A equipe de advogados do ex-presidente Lula vai usar decisão do STF para garantir a absolvição da ex-primeira-dama Marisa Letícia, negada pelo juiz Sérgio Moro; advogados do ex-presidente Lula vão usar decisão da presidente da corte, Cármen Lúcia, para defender a absolvição sumária da ex-primeira-dama Marisa Letícia no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região); o julgamento foi marcado para esta terça (21)

lula marisa
lula marisa (Foto: Giuliana Miranda)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Os advogados do ex-presidente Lula vão usar decisão da presidente do STF (Supremo Tribunal Federal), Cármen Lúcia, para defender a absolvição sumária da ex-primeira-dama Marisa Letícia no TRF-4 (Tribunal Regional Federal da 4ª Região). O julgamento foi marcado para esta terça (21).

A ministra reconheceu a extinção da punibilidade como hipótese de absolvição sumária. Quando Marisa morreu, em fevereiro, o juiz Sergio Moro declarou que a punibilidade dela estava extinta. Mas ignorou pedido da defesa para que a ex-primeira-dama fosse considerada inocente. Os advogados então recorreram ao TRF-4.

As informações são da coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247