Lula: "vou dar trabalho para quem acha que pode fazer o povo de palhaço neste país"

Página oficial do Instituto Lula destaca trecho da entrevista concedida pelo ex-presidente, mantido como preso político em Curitiba, ao Sul 21, na qual ele reafirma que irá provar sua inocência e que irá “dar trabalho para quem acha que pode fazer o povo de palhaço neste país. Foi assim que eu comecei a minha vida e é assim que vou deixar a minha vida. Lutar até o último batimento do meu coração”, diz a postagem

(Foto: Ricardo Stuckert)

247 - A página oficial do Instituto Lula destacou trecho da entrevista concedida pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, mantido como preso político em Curitiba, ao Sul 21 (leia no Brasil 247), na qual ele reafirma que irá provar sua inocência e que irá “dar trabalho para quem acha que pode fazer o povo de palhaço neste país”. 

"Quando eu estiver com a minha inocência provada, eu vou dar trabalho para quem acha que pode fazer o povo de palhaço neste país. Foi assim que eu comecei a minha vida e é assim que vou deixar a minha vida. Lutar até o último batimento do meu coração”, postou. 

Confira o Twitter do Instituto Lula que destaca o assunto. 

Ao vivo na TV 247 Youtube 247