CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

‘Lutar pela liberdade de Lula é lutar pelo direito dos que mais precisam’

"Todos os direitos ameaçados hoje passam pela prisão de Lula 6 meses antes das eleições", afirma um post publicado no Twitter pela equipe do ex-presidente. "Não é só Lula quem está preso, é o povo tendo seu poder de escolha sequestrado. Lutar pela liberdade de Lula é lutar pelo direito daqueles que mais precisam", diz a mensagem

‘Lutar pela liberdade de Lula é lutar pelo direito dos que mais precisam’ (Foto: RICARDO STUCKERT)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "Todos os direitos ameaçados hoje passam pela prisão de Lula 6 meses antes das eleições", afirma um post publicado no Twitter pela equipe do ex-presidente. "Não é só Lula quem está preso, é o povo tendo seu poder de escolha sequestrado. Lutar pela liberdade de Lula é lutar pelo direito daqueles que mais precisam", diz a mensagem.

O ex-presidente foi condenado sem provas no processo do triplex em Guarujá (SP), acusado de ter recebido o apartamento da empreiteira OAS como propina de R$ 3,7 milhões em contrapartida de contratos na Petrobras. A sentença foi questionada por vários juristas e, inclusive, o então juiz Sérgio Moro emitiu, no começo de abril, a ordem de prisão sem o esgotamento de todos os recursos judiciais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Moro recebeu o convite da equipe do atual presidente Jair Bolsonaro para ser ministro da Justiça ainda durante a campanha eleitoral e, a menos de uma semana do primeiro turno da eleição presidencial, liberou a delação premiada do ex-ministro Antonio Palocci.

O governo eleito adota uma agenda de corte de direitos trabalhistas e entreguismo econômico a estrangeiros. Também dará continuidade à chamada PEC do Gastos. De acordo com a proposta, o investimento de um ano deve ficar limitado ao do ano anterior apenas corrigido pela inflação. Na prática, a medida congela os investimentos públicos por 20 anos - o projeto foi aprovado na gestão de Michel Temer, com o apoio de Bolsonaro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO