CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Magno Malta: 'Bolsonaro não tem nenhum compromisso comigo'

Preterido por Jair Bolsonaro, o senador Magno Malta (PR-ES) negou qualquer sentimento de frustração. Ao voltar para o Senado - depois que o futuro governo já escolheu quase todos os ministros - Malta disse que o compromisso dele com o presidente eleito se encerrou no dia 28 de outubro, data do segundo turno das eleições 2018: "meu compromisso com o Bolsonaro foi até dia 28, às 19h30. Nós tínhamos um projeto de tirar o Brasil do viés ideológico e nosso compromisso acabou no dia 28. Bolsonaro não tem nenhum compromisso comigo"

Magno Malta: 'Bolsonaro não tem nenhum compromisso comigo' (Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Preterido por Jair Bolsonaro, o senador Magno Malta (PR-ES) negou qualquer sentimento de frustração. Ao voltar para o Senado - depois que o futuro governo já escolheu quase todos os ministros - Malta disse que o compromisso dele com o presidente eleito se encerrou no dia 28 de outubro, data do segundo turno das eleições 2018: "meu compromisso com o Bolsonaro foi até dia 28, às 19h30. Nós tínhamos um projeto de tirar o Brasil do viés ideológico e nosso compromisso acabou no dia 28. Bolsonaro não tem nenhum compromisso comigo".

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo informa que "Magno não quis parar para responder as perguntas da imprensa sobre o assunto, caminhou em direção ao gabinete pessoal enquanto era questionado e, por isso, falou por apenas três minutos, aproximadamente. Gesticulando bastante, ele negou qualquer tipo de arrependimento."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo o jornal, suas palavras foram: "de jeito nenhum [me arrependo de ter me dedicado]. Continuo lutando por ele, defendendo ele, acredito nele, acredito no caráter dele. É o homem para o Brasil. Não me arrependo de nada. Faria tudo de novo", afirmou. "Não sou homem de frustração. Sou homem de luta e luto por aquilo que acredito. Eu sou homem que depende de Deus, acredito nas coisas de Deus. Deus levantou Bolsonaro e pronto".

A matéria ainda acrescenta que "o senador também ouviu perguntas sobre a declaração de Bolsonaro, que, mais cedo, justificou dizendo que ministério para Magno Malta, no momento, 'não era adequado'. 'Aí você tem que perguntar pra ele. Não interpretei (essa resposta de Bolsonaro). Ele é o presidente. Como eu montei meu gabinete, ele tem que montar o dele', afirmou antes de tentar jogar a interpretação para o repórter que o questionou. 'Se você não está entendendo, você tem que procurar, deduzir. Não sou eu que vou responder pra você. Entendo que ele é o presidente, mas quem tem que montar o gabinete dele é ele', complementou."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO