CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Maioria dos brasileiros é contra militares no Ministério da Saúde, segundo pesquisa

Quando o general Eduardo Pazuello assumiu interinamente o Ministério da Saúde, o Brasil tinha 14,8 mil mortes confirmadas. Atualmente, o Brasil registra mais de 80 mil óbitos

(Foto: Reprodução (Rede Amazônia Roraima))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Fórum - A maior parte da população brasileira (61%) é contra a ocupação dos militares no Ministério da Saúde. Calcula-se que atualmente 25 cargos de confiança do ministério sejam ocupados por homens oriundos das Forças Armadas. Quase todos sem nenhum tipo de especialização na área médica.

Quando o general Eduardo Pazuello assumiu interinamente o Ministério da Saúde, o Brasil tinha 218,2 mil casos e 14,8 mil mortes confirmadas por Covid-19. Nesta segunda (21/7) o Brasil tinha 2.118.646 casos confirmados e 80,1 mil mortos. Praticamente 10 vezes o número de casos e aproximadamente seis vezes o número de mortos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Pesquisa Fórum é realizada desde abril e está em sua quarta edição. A 4ª Pesquisa Fórum foi realizada entre os dias 14 e 17 de julho e ouviu 1000 pessoas de todas as regiões do país. A margem de erro é de 3,2 pontos porcentuais, para cima ou para baixo. O método utilizado é o de painel online e a coleta de informações respeita o percentual da população brasileira nas diferentes faixas e segmentos.

Veja a Pesquisa Fórum na íntegra.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO