CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mais dois moradores de rua assassinados em Brasília

H 15 dias sete jovens atearam fogo em dois desabrigados em Santa Maria; h 15 anos, cinco rapazes queimaram o ndio Galdino em uma praa no Plano Piloto; na manh deste sbado (10) tiros certeiros mataram dois homens em Taguatinga; at quando esta barbrie vai continuar?

Mais dois moradores de rua assassinados em Brasília (Foto: Marcello Casal/ABr - 27.09.2011)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 – Na semana em que foram presos os acusados de queimar dois moradores em Santa Maria, dois desabrigados forma mortos com tiros certeiros na cabeça. O crime aconteceu por volta das 7h deste sábado (10), próximo ao albergue público Conviver, localizado na região conhecida como Areal, na cidade-satélite de Taguatinga.

Os dois homens estavam sem documentos e foram identificados apenas como Ivaldo e Adriano. Eles dormiam sob uma árvore quando, segundo testemunhas, um homem encapuzado e de bicicleta assassinou as vítimas. “Não é esse não”, ouviu do suspeito dos homicídios, um outro morador de rua um pouco antes dos disparos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A investigação está sendo conduzida pela 21ª Delegacia de Polícia. A perícia encontrou ao lado dos copos cápsulas de pistola calibre 40. Ainda não se sabe se as causas do crime, suspeita-se de acerto de contas ou intolerância.

Moradores da região contaram que os dois desabrigados sempre estavam naquela área. Segundo eles, ambos bebiam, mas não incomodavam ninguém.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Vítimas em Santa Maia

Há duas semanas, sete jovens atearam fogo em dois moradores de rua de Santa Maria. Edson Miclos de Freitas, 26 anos, teve mais de 60% do corpo queimado e faleceu 12 horas depois. A outra vítima, Paulo César Maia, 44 anos, sofreu queimaduras em 20% do corpo e ainda está internado em estado grave no Hospital Regional da Asa Norte (Hran).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O mandante do crime é o comerciante Daniel de Abreu Lima, que ofereceu R$ 100 para que os suspeitos dessem um “susto” nos desabrigados. Ele disse que os sem-teto prejudicariam o movimento na mercearia. Daniel chegou a pedir que os adolescentes envolvidos assumissem toda a culpa do assassinato.

Com informações do G1, Clica Brasília, Correio Braziliense e DFTV 1ª edição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO