CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Mais um capítulo na misteriosa facada: Adélio é considerado louco e inimputável

No novo episódio envolvendo o autor da facada em Jair Bolsonaro, contestada por vários setores da sociedade, decisão do juiz federal Bruno Savino, da 3ª vara da Justiça Federal de Juiz de Fora, confirmou nesta segunda-feira, 27, que exames feitos em Adélio Bispo comprovam que ele tem Transtorno Delirante Persistente e é inimputável, ou seja, não pode ser punido criminalmente; decisão indica que, em caso de condenação, Adélio ficará em um manicômio judiciário e não em um presídio comum

Mais um capítulo na misteriosa facada: Adélio é considerado louco e inimputável (Foto: RICARDO MORAES)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz federal Bruno Savino, da 3ª vara da Justiça Federal de Juiz de Fora, afirmou que Adélio Bispo de Oliveira, autor da facada contra o então candidato Jair Bolsonaro, tem Transtorno Delirante Persistente e é inimputável, ou seja, não pode ser punido criminalmente.

De acordo com reportagem do G1, a decisão do juiz indica que, em caso de condenação, Adélio ficará em um manicômio judiciário e não em um presídio comum.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Adélio está preso preventivamente num Presídio Federal de Campo Grande (MS). A defesa dele informa que o presídio tem estrutura para o tratamento adequado da doença.

A defesa do presidente Jair Bolsonaro deve se pronunciar sobre as conclusões do Ministério Público Federal, confirmadas pelo juiz. Um médico psiquiatra, indicado por advogados de Bolsonaro, foi autorizado a entrevistar Adelio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO