CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Major Olímpio leva fakenews contra Gleisi à PGR

Deputado Major Olímpico (PSL-RJ) protocolou na PGR uma ação contra a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR); segundo o correligionário de Jair Bolsonaro (RJ), a parlamentar atentou contra a soberania nacional ao pedir apoio ao ex-presidente Lula pela televisão árabe Al Jazeera; para ele, a senadora pediu ajuda de terroristas

Deputado Major Olímpico (PSL-RJ) protocolou na PGR uma ação contra a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR); segundo o correligionário de Jair Bolsonaro (RJ), a parlamentar atentou contra a soberania nacional ao pedir apoio ao ex-presidente Lula pela televisão árabe Al Jazeera; para ele, a senadora pediu ajuda de terroristas (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O deputado federal Major Olímpico (PSL-RJ) protocolou na Procuradoria-Geral da República (PGR) uma ação contra a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR). O correligionário de do presidenciável Jair Bolsonaro (RJ) pede que seja instaurado uma investigação contra a parlamentar por um vídeo seu veiculado na rede de televisão árabe Al Jazeera em que pede apoio ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso em Curitiba (PR) desde o dia 7.

Para ele, Gleisi atentou contra a Soberania Nacional e pediu ajuda de terroristas. A posição demonstra ignorância e má-fá, ao associar a emissora, que é recohecida no mundo todo e tem sede no Qatar, com terroristas. A distorção dos fatos começou a ser compartilhada a partir da senadora Ana Amélia (leia mais).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Me dirijo ao mundo árabe, através da Al Jazeera, para denunciar que o ex-presidente Lula é um preso político em nosso país", disse Gleisi num vídeo à TV, como parte da estratégia de denunciar ao mundo a prisão ilegal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO