Malafaia compara selfie em avião a racismo do Grêmio

Em seu perfil no Twitter, pastor Silas Malafaia relacionou a imagem de Murielle Facure, em um avião ao lado do pastor ironizando seu posicionamento contra o casamento de homossexuais, a da torcedora do Grêmio Patrícia Moreira, que xingou o goleiro Aranha, do Santos, de “macaco”; escreveu em seguida para seus seguidores: “Vcs tem que ler o frenesi da gayzada aqui no meu Twitter!! Palavrões e ameaças!! São tão democráticos! Não suportam o contraditório!”

www.brasil247.com - Em seu perfil no Twitter, pastor Silas Malafaia relacionou a imagem de Murielle Facure, em um avião ao lado do pastor ironizando seu posicionamento contra o casamento de homossexuais, a da torcedora do Grêmio Patrícia Moreira, que xingou o goleiro Aranha, do Santos, de “macaco”; escreveu em seguida para seus seguidores: “Vcs tem que ler o frenesi da gayzada aqui no meu Twitter!! Palavrões e ameaças!! São tão democráticos! Não suportam o contraditório!”
Em seu perfil no Twitter, pastor Silas Malafaia relacionou a imagem de Murielle Facure, em um avião ao lado do pastor ironizando seu posicionamento contra o casamento de homossexuais, a da torcedora do Grêmio Patrícia Moreira, que xingou o goleiro Aranha, do Santos, de “macaco”; escreveu em seguida para seus seguidores: “Vcs tem que ler o frenesi da gayzada aqui no meu Twitter!! Palavrões e ameaças!! São tão democráticos! Não suportam o contraditório!” (Foto: Roberta Namour)


247 - O pastor Silas Malafaia comparou a selfie feita por uma jovem ironizando seu posicionamento contra o casamento de homossexuais aos recentes xingamentos racistas da torcida do Grêmio contra o goleiro Aranha, do Santos.

Em seu perfil no Twitter, Malafaia relacionou a imagem de Murielle Facure, em um avião ao lado do pastor, a da torcedora Patrícia Moreira, que xingou o jogador de “macaco”.

Escreveu em seguida para seus seguidores: “Vcs tem que ler o frenesi da gayzada aqui no meu Twitter!! Palavrões e ameaças!! São tão democráticos! Não suportam o contraditório! Só kkkk”.

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247