CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Malafaia dispara ódio contra Lula em grupo evangélico

O pastor afirmou que "Lula está ferrado com os evnagélicos" após críticas do ex-presidente às aglomerações promovidas pelas igrejas. Grupo se reunirá com Bolsonaro para oferecer "apoio espiritual" ao presidente

Silas Malafaia (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Silas Malafaia, pastor da Assembleia de Deus, descartou as chances de evangélicos se aproximarem a uma possível candidatura do ex-presidente Lula em 2022. 

O discurso da última quarta-feira (10) tocou na questão dos evangélicos: "Muitas mortes poderiam ter sido evitadas, muitas mortes. E que o papel das igrejas é ajudar para orientar as pessoas, não é vender grão de feijão ou fazer culto cheio de gente sem máscara, dizendo que tem o remédio pra sarar", disse Lula. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia seguinte, revela uma reportagem da Folha de S.Paulo, Malafaia lançou a seguinte mensagem no grupo de WhatsApp Grupo Aliança: "Lula está ferrado com os evangélicos!". Ele também enviou um vídeo criticando duramente a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin de anular as condenações contra Lula na Lava Jato.

Os líderes evangélicos do grupo, entre eles Estevam Hernandes, da Renascer em Cristo e Abner Ferreira, da Assembleia de Deus em Madureira (RJ), reagiram com emojis de aplauso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nesta segunda-feira (15), Malafaia, Estevam, Abner, Rene Terra Nova (pastor influente no Norte) e outros se encontrarão com Bolsonaro para oferecer "apoio espiritual" ao presidente

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO