Malafaia faz ameaça a deputados que votarem contra Silveira: "vou denunciar aos evangélicos para nunca mais ser votado por nós"

O líder da Assembleia de Deus saiu em defesa do deputado preso por incitar violência contra os ministros do STF, e disse que "o que está em jogo é o Estado Democrático de Direito"

Silas Malafaia
Silas Malafaia (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus, saiu em defesa do deputado Daniel Silveira (PSL-RJ), preso por incitar violência contra ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), e ameaçou deputados evangélicos que votarem a favor da prisão. 

"Alerta à Frente Parlamentar Evangélica! Deputado evangélico que votar em favor dessa aberração jurídica de manter um deputado preso por suas falas, vou denunciar aos evangélicos, para nunca mais ser votado por nós. O que está em jogo é o Estado Democrático de Direito. Absurdo", disse em sua conta no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email